Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

JavaScript Power shell

Estou com dificuldade logo no começo desse modulo, o professor não explica direito, não estou gostando, fiz html e css e o professor explica super bem, não deixa duvidas , já este acha que sabemos de tudo e só vai fazendo ... e na segunda aula já esta assim, quem dira no decorrer de todo o curso. preciso de ajuda quanto a esta parte.

3 respostas

Oi Kalil, tudo bem?

Qual o curso você está falando? Não consigo saber porque você não abriu o tópico no fórum do curso, veja:

print fórum

Preciso saber qual curso e qual sua dúvida detalhada para que possamos te ajudar por aqui.

Obrigada!

Bons estudos.

Abraço.

Boa noite, retornei a plataforma da alura, após um tempo distante, e vi que continua as primeiras aulas de Java com o mesmo Profº Ricardo, a qual não parece ter paciência para explicar, faz uma explicação super rapida e deixando sem contexto, vi outras reclamações do mesmo e pelo visto não mudou, estou no primeiro curso de Java

solução!

Oi Kalil, tudo bem?

Muito obrigada pelo seu feedback, estamos sempre ouvindo os estudantes e esse ano lançamos a formação: Desenvolva aplicações Web em JavaScript com tarefas concorrentes e orientadas a objetos.

Indicamos que você faça esses cursos novos e nos dê um novo feedback ao final deles. Pois sempre ao terminar um curso fornecemos uma avaliação individual para cada estudante atribuir uma nota e opinião sobre o curso e pessoa instrutora para nos ajudar a detectar nossos pontos que devemos melhorar. É por lá que tiramos nossas métricas e o seu feedback chega diretamente até as pessoas instrutoras envolvidas no curso.

Um abraço e bons estudos.