1
resposta

JavaScript para iniciantes

Venho expressar o meu descontentamento com a didática do curso de JavaScript para iniciantes, pois as aulas estão muito confusas e quase inteligíveis. Estou obtendo melhores resultados através de tutorias grátis feito por adolescentes de 16 anos no youtube. O curso de html e css foi maravilhoso, e recomendo à todas as pessoas que demonstram interesse. Infelizmente o curso de Js está muito longe de ser no minimo mediano. Não tenho duvidas de que o Ricardo Bugan seja um ótimo Dev, mas falta um pouco mais de prática para ser um bom professor.

1 resposta

Oi Flavio, tudo bem?

Estamos trabalhando para tornar a experiência de aprendizado proveitosa e quero compartilhar contigo os planos da escola de Front-end. Estamos trabalhando em formações novas, e uma delas focada em JavaScript totalmente voltada para o Front-end, atualizando os cursos com conteúdos inéditos e tenho certeza que você vai curtir muito.

Também saiu um artigo do instrutor Neilton sobre Como iniciar os estudos em Front-end, nele ele criou várias trilhas de estudos. Inclusive uma para JavaScript onde colocou cursos bem do básico até ao avançado.

O primeiro curso da trilha começa falando sobre tipos, variáveis e funções e te dá uma base teórica bem forte.

Espero que goste da experiência de aprendizado aqui na Alura.

Boa sorte nos estudos, Flavio.

Um abraço.