Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Javascript + bd

${listar.nome}${listar.peso}${listar.altura}${listar.gordura_corporal}${listar.imc} ```

Bom dia Douglas , eu estou tentando fazer o codigo com a utilização de jsp + banco de dados, mais quando eu carrego a pagina com jstl ele não faz a validação com o javascript conforme o video, existe como fazer o javascript validar os dados com a integração de bd?

3 respostas
solução!

Oi Jardel, tudo bem? Posso tentar te ajudar nessa? O javascript pelo que vejo, no seu caso, não vai poder falar com o banco. A solução seria realizar uma requisição ajax para a sua aplicação java, ela valida com a integração do banco e retorna uma resposta. Ai sim você apresenta a resposta no navegador.

Deu pra pegar a ideia?

Muito obrigado Wanderson, vou tentar fazer deste modo, eu só pensei em usar o javascript, porque na hora de adicionar algum "paciente" como mostra no exercício, não precisar carregar a tabela/ ou a pagina toda vez que alguém for adicionado, ele só carrega a primeira vez, e fica mostrando os valores adicionados por javascript e adicionando os valores na tabela também. eu não sei se é a melhor pratica para não carregar a pagina sempre, mas é a maneira que eu achei que seria via jsp.

Oi Jardel, é até bom não recarregar a página sempre. Você só precisa prestar atenção em como está fazendo isso. Tá bem? Qualquer coisa, conta com a gente!