Ja tive muita dificuldades com o typescript para usar a estrutura código Orientado a objetos teria alguma dica para conseguir dominar além do javascript do curso de lógica que estou estudando atualmente
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ja tive muita dificuldades com o typescript para usar a estrutura código Orientado a objetos teria alguma dica para conseguir dominar além do javascript do curso de lógica que estou estudando atualmente
Oi Leandro, compartilho, agora já nem tanto, mas quando estudei Javascript e mais tarde entrei no C#, foi muito confuso, mesmo muito. Vou deixar um link que talvez possa ajudar. Como sabes a POO é aplicada não apenas no TypeScript, mas igualmente em Java, C# etc. Aliás, qualquer linguagem de programação de alguma forma lida com objetos. O mais difícil para mim no inicio foi isso mesmo, mas o que é um objeto afinal em programação? Dá uma olhada atenta não pensando numa linguagem de programação concreta, no ínicio isso atrapalha muito, primeiro temos de entender o conceito em sí. Depois, tenta levar para a linguagem que estás trabalhando. https://www.youtube.com/watch?v=dG7LlYne2VA&t=46s