1
resposta

JavaScript

Eu descobri que em JavaScript o tipo numérico usado é o Number, onde todos os números são representados por ele, e que, pelo o que eu entendi, é o mesmo tipo numérico usado no exemplo do menu "Inspecionar" no navegador, já que é utilizada a mesma linguagem de programação, correto? O tipo Number pode representar números de ponto-flutuante e, além disso, possui 3 valores simbólicos: +Infinity, -Infinity e NaN(Não-Numérico).

1 resposta

Opa Arthur, tudo certo?

Desde já peço desculpa pela demora para respondê-lo.

O primeiro ponto que você levantou esta certo em partes, o JavaScript e o Inspecionar, que seria o DevTools do Browser, não são a mesma linguagem, mas utilizando da mesma engine(máquina virtual) do Google, a V8, logo essas estruturas bases como o tipo Number serão os mesmos.

Já o seu segundo ponto, também está quase correto, sim o Number tem 3 valores simbólicos, porém eles são: Nan, Infinite, podendo ele ser "-" ou "+" e -0, que ocorre quando um número negativo é dividido por 0.

Espero que eu tenha lhe ajudado, caso tenha mais dúvidas com relação a este tópico, estarei a sua disposição. Abraços e bons estudos!