Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

javaee integrado com angular2

Por favor, alguém tem um exemplo de integração do javaee e o angular 2.

5 respostas

Oi Mary!

Eu não tenho, porém a prática é ter duas aplicações em separado. Uma Angular e outra JavaEEE com sua API. A comunicação entre o Angular e sua API é feita via Ajax usando serviços como Http.

Há quem coloque as duas aplicações no mesmo saco, mas isso não é o que a comunidade tem feito.

Vou deixar sua pergunta aberta um tempo para ver ser alguém já fez essa integração na esperança de que ele compartilhe sua experiência.

Flavio, procurei na web, mas não consegui implementar. Entendo que os dados vão de um projeto para o outro via json, mas cada hora estou com uma dificuldade diferente. Vamos aguardar para ver se alguém já fez algo do tipo.

Esse link me parece o melhor, mas por conta deste projeto fiz o curso de Maven e ainda não entendi alguns passos após assistir várias vezes. Que dureza. Há muito o que aprender no mundo da programação. http://www.adam-bien.com/roller/abien/entry/building_an_angular_2_application

Flavio, crie um curso de javaee e angular 2. Um crud., seria otimo!

solução!

Olá Mary! Sua sugestão é muito válida, aliás, no rodapé da página há o link "sugira um curso". Nele você pode pedir o curso que desejar no trello da Alura. Até onde eu sei a Alura vê com caminho os pedidos dos alunos que chegam até esse trello.

Para sua comodidade já estou disponibilizando o link:

https://trello.com/b/4grNfK1m/alura-alunos-cursos

Espero que consiga o que deseja.

Sucesso e bom estudo minha aluna.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software