Bom dia!
Eu tenho preferência pelo uso do IntelliJ em conjunto com o WSL2, porém obtenho um erro ao gerar o Javadoc:
Alguém sabe me dizer o que poderia ser este erro?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia!
Eu tenho preferência pelo uso do IntelliJ em conjunto com o WSL2, porém obtenho um erro ao gerar o Javadoc:
Alguém sabe me dizer o que poderia ser este erro?
Olá! Tudo bem?
Pelo que pude entender, você está tendo problemas ao gerar o Javadoc no IntelliJ em conjunto com o WSL2, certo? Pelo print que você compartilhou, parece que o erro ocorreu por causa de um problema com o caminho do arquivo.
Uma sugestão que posso dar é verificar se o caminho que você está utilizando para gerar o Javadoc está correto e se o arquivo que você está tentando acessar realmente existe. Além disso, verifique se você tem as permissões necessárias para acessar esse arquivo.
Outra opção é tentar gerar o Javadoc em um diretório diferente, para ver se o erro persiste. Se o problema continuar, você pode tentar gerar o Javadoc em uma IDE diferente ou até mesmo em um terminal.
Espero ter ajudado e bons estudos!