Boa tarde, eu adicionei o caminho como instruído no vídeo e aparentemente tinha dado certo, pois ao dar um echo %PATH caminho aparecia para mim lá. Porém, ao tentar executar o javac -version ele não reconhecia o comando. Somente entrando na pasta bin dava certo. Eu instalei e executei o programa Rapid EE e ele acusava um erro na váriavel em questão. E não somente nela, ocorreu o mesmo na JAVA_HOME. Não estou conseguindo excluir ou modificar as variáveis pelo programa, como faço direto pelo CMD?
λ echo %PATH%
C:\cmder_mini\bin;C:\cmder_mini\vendor\conemu-maximus5\ConEmu\Scripts;C:\cmder_mini\vendor\conemu-maximus5;C:\cmder_mini\vendor\conemu-maximus5\ConEmu;C:\ProgramData\Oracle\Java\javapath;C:\WINDOWS\system32;C:\WINDOWS;C:\WINDOWS\System32\Wbem;C:\WINDOWS\System32\WindowsPowerShell\v1.0\;c:\python35;C:\Program Files (x86)\Brackets\command;C:\Users\Pasta Principal\AppData\Local\Microsoft\WindowsApps;C:\MinGW\bin;C:\exemplos\bin;; C:\Program Files\Java\jdk1.8.0_131\bin;C:\Users\Pasta Principal\AppData\Local\Microsoft\WindowsApps;C:\MinGW\bin;;C:\cmder_mini\