Olá, boa tarde! Estou completando a formação em Java e gostaria de receber sugestão de exercícios/códigos a serem feitos. Conhecem algum site onde posso encontrar o que procuro?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, boa tarde! Estou completando a formação em Java e gostaria de receber sugestão de exercícios/códigos a serem feitos. Conhecem algum site onde posso encontrar o que procuro?
Fala Thiago, tudo certo?
Parabéns por estar finalizando a formação Java! Para praticar, nós temos o 7days of code, 7 dias de desafios propostos pelo nosso Paulo Silveira! Além disso, temos os Alura Challenges, com desafios mais voltados para o back-end e como ele funciona.
Outra prática interessante é começar a colocar em código tudo que vier à cabeça, tentar resolver problemas do seu dia a dia! Além disso, pode ser interessante revisitar os exercícios dos cursos e fixar ainda mais os conteúdos!
Um grande abraço e bons estudos!