6
respostas

java script windows powershell

Windows PowerShell Copyright (C) Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.

Experimente a nova plataforma cruzada PowerShell https://aka.ms/pscore6

PS C:\Users\ibyte> node ./index.js internal/modules/cjs/loader.js:883 throw err; ^

Error: Cannot find module 'C:\Users\ibyte\index.js' ←[90m at Function.Module.resolveFilename (internal/modules/cjs/loader.js:880:15)←[39m ←[90m at Function.Module.load (internal/modules/cjs/loader.js:725:27)←[39m ←[90m at Function.executeUserEntryPoint [as runMain] (internal/modules/run_main.js:72:12)←[39m ←[90m at internal/main/run_main_module.js:17:47←[39m { code: ←[32m'MODULE_NOT_FOUND'←[39m, requireStack: [] } PS C:\Users\ibyte> node ./index.js internal/modules/cjs/loader.js:883 throw err; ^

Error: Cannot find module 'C:\Users\ibyte\index.js' ←[90m at Function.Module.resolveFilename (internal/modules/cjs/loader.js:880:15)←[39m ←[90m at Function.Module.load (internal/modules/cjs/loader.js:725:27)←[39m ←[90m at Function.executeUserEntryPoint [as runMain] (internal/modules/run_main.js:72:12)←[39m ←[90m at internal/main/run_main_module.js:17:47←[39m { code: ←[32m'MODULE_NOT_FOUND'←[39m, requireStack: [] } PS C:\Users\ibyte> node ./index.js internal/modules/cjs/loader.js:883 throw err; ^

Error: Cannot find module 'C:\Users\ibyte\index.js' ←[90m at Function.Module.resolveFilename (internal/modules/cjs/loader.js:880:15)←[39m ←[90m at Function.Module.load (internal/modules/cjs/loader.js:725:27)←[39m ←[90m at Function.executeUserEntryPoint [as runMain] (internal/modules/run_main.js:72:12)←[39m ←[90m at internal/main/run_main_module.js:17:47←[39m { code: ←[32m'MODULE_NOT_FOUND'←[39m, requireStack: [] } PS C:\Users\ibyte>

6 respostas

Oi, Cleofas, tudo bem?

Você obteve esse erro em que parte do seu programa? Em que momento? No seu arquivo package.json, você definiu o "type": "module" para que o programa possa encontrar os modulos do seu projeto? Qual a versão do Node que está instalado na sua máquina? Com essas informações poderei te ajudar melhor.

BOA NOITE ,moca eu nao sei qual foi a parte nao, nao define nao pq estou começando ainda ,sobre a versao sempre estou ultilizando a ultima versao de todos programa que estou usando agora pois as versao estao muitas atrasadas

em que ou onde roda se mesmo no windoows ou onde mando roda mais lembrei mais ou menos do (shell power )

desculçpas pela demora blz ,"depois se possível era bom a alura criar grupo telegrama para ser pouco mais rapido tambem as respostas opiniao

desse culpas pelos erro gramaticais pois tempo e corredo estudo english pouco de programaçaõ e trabalho tambem

moca tem como voces congf mais o site do forum pra manda esse email sempre sempre do forum para email sempre da pouco mais de atenção por favor

Oi, Cleofas, desculpa a demora!

Coloca aqui o seu código, copia e cola ele aqui para que possa entender melhor o que pode estar acontecendo!

BOA NOITE CARA ATE NEM SEI MAIS QUAL E CODIGO O!!!!!!

Oi, Cleofas!

Quando estiver com o código, compartilha aqui para que possamos te ajudar!

como eu faco para ver o codigo por favor