Bom dia!
Alguma previsão para o lançamento do curso de Java reformulado nas partes 5, 6 e 7?
Obrigado!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia!
Alguma previsão para o lançamento do curso de Java reformulado nas partes 5, 6 e 7?
Obrigado!
Queria muito saber também!
Phillippe, recomendo neste meio tempo o curso de Java: Dominando as Collections (caso não o tenha feito). Estou cursando e é muito bom! Att.
Verei! Eu acho esse professor Paulo Silveira muito bom mesmo. Valeu pela indicação!
Paulo Silveira tem metodologia muito boa, e em cursos relacionados ao java, cara se garante, o Nico também gosto!
Acho, que o grande acerto da Alura nessas regravações, é focar em um único INSTRUTOR por curso.
Nos cursos antigos da plataforma, C#, até java, eram cerca de 2 a 3 instrutores no mesmo curso.
Mas a pergunta que não quer calar é a que o Eder fez:
"Alguma previsão para o lançamento do curso de Java reformulado nas partes 5, 6 e 7?"
Acabou de sair, a parte 5 e 6! :D
Maravilha, agora é avançar nos estudos! Obrigado a todos pela atenção e sucesso na carreira de vocês!