Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Java ou Pyhthon

Eae galera! estou com uma duvida sobre essas linguagens... ainda estou meio indeciso sobre o futuro da carreira quero desejo seguir. tenho ideia em ser programador algo para criação de softwares e soluções no geral, quero abrir meu leque de conhecimento e me aprofundar mais. gostaria de um concelho de vocês de oque faria em meu lugar. posso dar o exemplo das linguagens que aprendi pyhton por exemplo foi a linguagem que tive o primeiro contato me aprofundei bastante nela gosto dela ela é simples e tenho alguns conhecimentos, tive estudando ela a um bom tempo atrás e de uns tempos pra cá não pude mais praticar por conta da rotina e trabalho. e no pouco tempo que tive resolvi através da alura aprender pouco mais sobre java, porem estou tendo muita dificuldade de aprendizado pois trata-se de uma linguagem muito tipada, muito puxada a C. porem é a linguagem mais utilizada em tudo. queria saber a opinião de vcs se devo me aprofundar mais em python ou tentar bater cabeça em java.

1 resposta
solução!

Fala ai Fernando, de boa ?

Ah cara, você começou com uma linguagem bem boa, que dá certas liberdades e facilidades ao desenvolvedor, ai ao ver código java, realmente é algo mais triste mesmo :(

Contudo, com java você consegue criar n tipos de aplicações, desktop, web e mobile, enquanto no python pode ir para aplicações web e trabalhar com machine learning.

Então é um ponto que você precisa decidir, o que você quer pra sua carreira e tudo mais, além de dar uma estudada na região que está e nas empresas que você deseja entrar.