2
respostas

java.lang.NoClassDefFoundError: Failed resolution of: Lcom/google/android/gms/common/internal/zzab;

Tive diversos problemas com o código desse ultimo exercício, entretanto consegui resolver todos até o momento. Quando eu finalmente consegui resolver e fazer compilar e fazer a instalação, quando eu abro o app eu tomo o seguinte erro:

07-16 11:36:03.276 27151-27151/com.xxx.yyy E/AndroidRuntime: FATAL EXCEPTION: main Process: com.xxx.yyy, PID: 27151 java.lang.NoClassDefFoundError: Failed resolution of: Lcom/google/android/gms/common/internal/zzab;

No link a baixo segue o código de todas as classes criadas no exercício e também mais detalhes do erro. https://gist.github.com/TheuSamOliver/903a1b3fbe7e78b2f13a1a728e07fbf2

2 respostas

Pelo visto nenhum instrutor vai me ajudar!

Olá, tudo bem ?

Algo que você pode fazer é que até recomendo é não usar a versão mais nova de desenvolvimento, que ainda está em alpha, ela apresenta diversos erros, algo que pode estar acontecendo contigo.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software