eu queria saber onde eu coloco essa linha de comando java -jar api.jar, se é no começo do codigo junto com os imports ou outro lugar
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
eu queria saber onde eu coloco essa linha de comando java -jar api.jar, se é no começo do codigo junto com os imports ou outro lugar
Oie!
Para rodar a API com o comando jar, você precisa colar essa linha no terminal, na linha de comando. Para isso, com o projeto aberto no Intellij, você pode ir no menu inferior e selecionar Terminal:
Depois, basta colar a linha de código onde está "piscando" pra digitar. Ficará assim depois de rodar:
Assim, seu ambiente estará configurado.
Bons estudos!