Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Java Debug remoto com spring boot

Olá,

Achei muito interessante a questão de poder fazer o debug remoto através do JPDA.

Como fazer essa configuração caso minha aplicação utiliza o Sprint Boot?

Fiz o curso de Spring Boot da Alura, porém gostaria de poder debugar a aplicação ListaVip que foi alterada para o Spring Boot.

Obrigado

Fabricio

3 respostas
solução!

Oi Fabricio.

Encontrei isso aqui na documentação oficial do Spring

http://docs.spring.io/spring-boot/docs/current-SNAPSHOT/reference/htmlsingle/#using-boot-running-as-a-packaged-application

Veja se te ajuda.

Oi Lazaro,

Obrigado pela dica. Me ajudou sim.

Só fiquei na dúvida de como seria esse processo numa empresa. Voce saberia me dizer? Se eu fizer um deploy na em produção, e este sistema estiver rodando já ha algum tempo. Caso tenha bug nesta aplicação, eu pego esta versão de produção e subo localmente para debugar ou eu debugaria na produção mesmo?

Aliás parabéns pelo cursos que tem ministrado. Os conteúdos tem me ajudado bastante.

Fabricio

Oi Fabricio.

Se lá em produção vc subiu sem essas configurações, vc não vai conseguir se conectar lá.

Vc pode parar a produção e subir usando esses parametros aí, depois vc irá conseguir se conectar.

A outra opção é essa que vc comentou, de rodar a aplicação de prod localmente.

Poxa, fico muito feliz em ajudar. Esse é o melhor pagamento que podemos receber. Grande abraço

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software