6
respostas

java class e problemas no projeto

estou fazendo o curso android parte 1 :crie um app mobile e tem um video implementando activity ele coloca um atalho alt mais insert para cria uma classe em java mas não tem o link java class só tem c ++ class como eu faço para aparecer java class no meu android studio , no começo dos videos da problema no projeto

6 respostas

Olá, Anderson, como vai?

Você poderia compartilhar um print da tela no momento em que tenta criar a classe? Isso ajuda a entender exatamente o que o Android Studio está exibindo. Também seria importante enviar o link da aula em que isso é mostrado, para que eu possa verificar o passo a passo que está sendo seguido.

Estou totalmente à disposição para te ajudar com isso, mas preciso dessas informações para investigar melhor o que está acontecendo.

Fico no aguardo e a disposição

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Oi, Anderson.

Esse erro na imagem geralmente é devido a conexões restritas à internet. Se você estiver em alguma rede restrita, os certificados necessários poderão não ser instalados. A princípio, tente executar o projeto em uma rede diferente da que você está usando atualmente se possível.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade ta dando outro erro agora é acesso negado

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade