É possível usar java 8 com servlet 3 ? tentei usar em meus códigos porem sempre da erro no apache-tomcat. Uso o java EE 7 web, porem não achei versão mais nova...
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
É possível usar java 8 com servlet 3 ? tentei usar em meus códigos porem sempre da erro no apache-tomcat. Uso o java EE 7 web, porem não achei versão mais nova...
Configurei meu Runtime Environment do servidor e meu projeto para usar a jre1.8.0_25 e não tive problemas.
Estou usando o Tomcat 8.