6
respostas

Jasper, convertendo a data com o tipo BigDecimal.

Opa, boa tarde, não sei porque tenho um campo de data do tipo LocalDate e ele está salvando um tipo no banco como blob. Na minha tabela no html quando uso o select ele me retorna a data normal mesmo, mais quando to fazendo relatorio ele me retorna um tipo [B@6ccf9ab1 tem como converter isso dai? OBS: errei o nome do tópico.

6 respostas

Alisson, tudo bem ?

Cara eu acredito que isso seja a referência de memória, mas é só um chute.

Acredito que nesse relatório você deva usar algum método do LocalDate

Matheus bem e você? Sim sim eu também pensei a mesma coisa, mais não falei aqui porque achei que era besteira, eu estou no começo do meu relatorio, quando eu coloco as minhas colunas no detail e no page header ai depois vou no meu pré viw e mostrar a data com os campos que te falei, alias do formato lá encima

Acabei de ver que o toString já devolve a referencia da data corretamente.

Opa sério isso Matheus? Se eu usar irá voltar o valor? Mais aonde que faço esse "converter" no meu relatório? Porque eu já tentei isso também, no meu campo data que está dentro no meu detail clico 2 x e abre uma janela de opções ai escolho a opção da data e faço

$F{dataVencimento}.toString()

e fica o mesmo, é aqui mesmo?

Esse seu relatorio, você está usando o que ?

Estou usando o jasper mesmo, baixei ele pelo eclipse mesmo, tentei procurar aqui na net, mais não achei nada relacionado a esse problema :(.