Boa noite,
Segui o curso e estou com o seguinte problema tenho 2 projetos sendo que 1 deles eu utilizo para o envio de email e o outro é o meu javaweb.
Quando referenciei o projeto de email no pom.xml do meu projeto javaweb o eclipse referenciou o projeto inteiro e tudo funciona perfeitamente, porém quando vou gerar o package gera o erro ... eu fiz conforme apresentando no curso excluí do meu workspace do eclipse o meu projeto que envia email ai gerou os erros, depois fui no pom.xml tirei um espaço o maven atualizou as dependências do meu projeto e adicionou o jar do projeto do email.
No meu projeto web tenho uma classe que utilizava as classes do meu projeto email. No maven dependecies do meu eclipse foi incluso o jar do meu projeto email porém nas minhas classes que possuem do projeto web ele não reconhece o pacote das minhas classes do projeto email.
O que fiz de errado? Se puder ajudar agradeço já pedi ajuda ... escrevi uma dúvida no projeto spring boot as pessoas que responderam, quando responderam não conseguiram me dar uma diretriz para sanar meu problemas.
Desde já agradeço.