Minha janela Attributes não aparece quando estou configurando os layouts, como posso fazer com que ela apareça novamente ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Minha janela Attributes não aparece quando estou configurando os layouts, como posso fazer com que ela apareça novamente ?
Oi Murilo, tudo bem? Você consegue compartilhar a tela do Android Studio com o arquivo de layout aberto? Você pode usar qualquer site de upload, como por exemplo o https://imgbb.com/
[]s
Ela esta como a foto do Link a seguir:
https://stackoverflow.com/questions/46502869/android-studio-properties-in-property-window-missing
Mesmo com o item selecionado, não aparece a ba Attributes
É a primeira vez que vejo isso acontecendo, qual é a versão do Android Studio que você está utilizando? Tem mais algum detalhe aparecendo? Problema de compilação/build ou algo do gênero?