Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Janela abre, mas não no alt+tab (VSCode)

Boa tarde devs,

Tenho uma dúvida:

Quando executo o npm start ele abre a tela, porém como uma instância secundária no vscode. Para que a tela da minha aplicação desktop se apresente como uma instancia independente na tela como "electron", conforme apresentado na vídeo aula, eu teria que utilizar o editor de textos Atom?

Não consigo fazê-lo da mesma forma utilizando o VSCode? (Se a resposta for "não" podem me explicar o conceito do mesmo, por gentileza?)

Considerações:

Trabalho utilizando um notebook Sony Vaio, com S.O Linux (Ubuntu 18.04), com editor principal sendo o Visual Studio Code.

Atenciosamente =)

3 respostas

Fala ai Leonardo, tudo bem? Desculpa mas eu não consegui entender a dúvida, consegue me passar mais detalhes?

Fico no aguardo e desculpa o mal entendimento da mesma.

Opa beleza?

Acho que descobri o motivo, eu havia executado o npm start de dentro do terminal do VSCode, sendo assim ele abriu como sendo uma "nova janela" do VSCode.

Porém agora eu executo pelo terminal o npm start, ele até gera uma nova aplicação, mas sem o simbolo do electron, vou te mandar uma print, se possível:

https://ibb.co/WxX0Xhh

Veja que o simbolo é como um terminal com um simbolo de "negação", no canto esquerdo.

Atenciosamente

solução!

Certo, precisa ver e você configurou algum icon para a window, caso não tenha configurado o mesmo vai ficar em ícone mesmo.

Lembrando que isso pode variar de S.O para S.O, cada um vai ter seu ícone padrão para aplicações sem ícone definido.

Espero ter ajudado.