1
resposta

Ja tinha criado uma conta, porem esta errodo, como posso corrigir?

Aparece duas contas para mim. Uma que acabei de criar com meu nome, e outra com o nome da empresa que gerencio. ambas estao no campo de contas empresarial. Gostaria de ficar com a conta com meu nome para gerenciar a pagina da empresa.

creio que quando criei pela primeira vez, criei a conta empresarial minha, com o nome do meu cliente.

1 resposta

Olá, Kamyla! Tudo bem?

Entendo que você esteja com dificuldades para gerenciar suas contas no Facebook Business.

Pelo que entendi, você tem duas contas no Gerenciador de Negócios: uma com o seu nome e outra com o nome da empresa que você gerencia. E você gostaria de manter apenas a conta com o seu nome para gerenciar a página da empresa, certo?

Se for isso, você pode tentar fazer o seguinte:

  1. Acesse o Gerenciador de Negócios através do link: https://business.facebook.com/
  2. Faça login com a conta que você deseja manter (no caso, a que está com o seu nome).
  3. No menu lateral esquerdo, clique em "Configurações do negócio".
  4. Em seguida, clique em "Contas" e depois em "Páginas".
  5. Você verá uma lista de páginas que a sua conta tem acesso. Se a página da empresa que você gerencia não estiver lá, você precisará adicioná-la. Para isso, clique em "Adicionar" e siga as instruções para adicionar a página.
  6. Depois de adicionar a página, você pode remover o acesso da outra conta (a que está com o nome da empresa). Para isso, clique na página, depois em "Atribuições" e remova a outra conta.

Lembre-se de que, ao remover a outra conta, você perderá todo o acesso a ela, então certifique-se de que todas as informações e configurações importantes foram transferidas para a conta que você deseja manter antes de fazer isso.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software