No momento que fui baixar apareceu 3 novas versões, qual e a melhor pra utilizar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No momento que fui baixar apareceu 3 novas versões, qual e a melhor pra utilizar?
Oi, Ariadine! Tudo bem?
Sim, a versão final já está disponível. Para continuar com o curso, você pode tranquilamente utilizar a terceira versão (de acordo com o print), a "SQL Server na infraestrutura local". Inclusive, o link está aqui, para facilitar:
Se outra dúvida surgir, estou disponível. :)
Abraços e bons estudos!