1
resposta

Já sou programador Node.js

olá amigo é o seguinte, eu já sou programador node.js há um bom tempo acho que uns 3 anos e agora resolvi focar no MEAN eu já venho pesquisando MEAN algum tempo então vamos encurtar o papo caso não me solucionarem eu agradeço e vazo, caso me atenderem eu permaneço como cliente ok, vamos lá é o seguinte, pra mim eu não preciso de aula inicial de node e angular quero direto, na aula que mostra como fazer a integração do node.js com angular, ou melhor do express.js com o angular né, eu e você sabemos como funciona mas eu quero ter umas aulas para concretizar o mean, a gente cria um projeto node.js, depois cria um projeto angular separado, e depois a gente faz a integração, vai bater nos end points do node e vai enviar assim então mandando para a porta 3000 em vez da 4200 mas enfim é isso, eu quero assistir a aula que explica essa integração e outra coisa que eu preciso é fazer deploy para o heroku porque já teve alguns projetos mean que baixei no github, inclusive o exemplo de mean do proprio heroku, eles rodam perfeitamente tudo no localhost mas depois deploy subiram todos direitinho perfeitinho mas depois não rodavam no heroku, efim eu não tenho tempo pra perder cara sou cheio de compromisso, então não sou iniciante eu quero ir direto no meu problema não vou fica assistindo aula inicial de node e nem angular ok, depois eu até vou assistir o restos dos videos para reafirmar fundamentos, mas eu quero primeiro direto no meu problema entendeu, senão não me interessa permanecer cliente de vocês vou aguardar no máximo até segunda feira para obter uma resposta é realmente urgente para mim amigão realmente é disso que eu preciso só pode me apontar o link das aulas que tratam a respeito da minha necessidade, por favor ?? , obrigado por tudo, espero que permanecemos juntos, no aguardo da sua resposta !!! E detalhe o angular de vocês é o 2+ pra frente né ??? ao menos era o que estava na propaganda !

1 resposta

Gilberto,

"eu quero assistir a aula que explica essa integração ".

Confira essa aula

https://cursos.alura.com.br/course/angularjs-mvc/task/9031

"já teve alguns projetos mean que baixei no github, inclusive o exemplo de mean do proprio heroku, eles rodam perfeitamente tudo no localhost mas depois deploy subiram todos direitinho perfeitinho mas depois não rodavam no heroku"

A aplicação quebra depois de estar funcionando, como você constatou, porque eles mudam a infraestrutura e o desenvolvefor deve acompanhar no próprio suporte deles o que mudou e atualizar sua infra.

"E detalhe o angular de vocês é o 2+ pra frente né ??? ao menos era o que estava na propaganda !".

Há cursos de Angular 1.X e 2.X.

Se sentir dificuldade nesse ou aquele conteúdo você pode a qualquer momento seguir o trâmite padrão do curso.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software