2
respostas

Ja passou da hora de fazer atualização disso ai

Processo diferente da plataforma, ao clicar em MySQL Community (GPL) Downloads », ele ja me manda diretamente para essa tela da qual nao me da a opção usada pelo prof na aula, antes de fazer esta postagem estava lendo a enxurrada de problemas com a instalação devido a falta de atualização, lamentável.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Se o seu Sistema Operacional for Windows você seleciona "MySQL Installer for Windows" (Instalador do MySQL para Windows).

Obs: instale o pacote redistribuível do visual C++ mais na versão mais atualizada pelo link https://docs.microsoft.com/pt-br/cpp/windows/latest-supported-vc-redist?view=msvc-170depois . Depois que eu instalei esse pacote, eu consegui instalar normalmente o MySQL porque antes eu não estava conseguindo, estava dando erro, e também outra coisa, na hora de fazer o download, vai aparecer 2 opções, escolha a segunda opção com mais downloads: (mysql-installer-community-8.0.31.0.msi), pelo menos para mim funcionou. Essa observação é para ajudar você, caso precise e outros alunos por acaso tenham dificuldade.

n consegui instar nada o.O