Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Já dá para fazer projetos?

Com os conhecimentos que eu adquiri durante toda essa formação até este curso atual, ou seja, não cheguei nas bibliotecas ainda. Eu gostaria de saber se tem como eu fazer projetos e posta-los no GitHub? e também quero saber o que poderiam ser esses projetos em Java? seriam sistemas, como por exemplo sistema de farmácia, supermercado e etc? eu estou com essas dúvidas, porque diferente do front-end, que é algo mais claro sobre o que dá para fazer, por exemplo com os conhecimentos de fron-end que tenho, eu consigo fazer sites e usar javascript nele, mesmo eu não tendo muito conhecimento no front. Resumindo, quero saber se já posso fazer um projeto em java para postar no GitHub e ganhar mais conhecimento?

3 respostas

Aconselho seguir a trilha. Voce tem muito a ganhar com SpringBoot e etc. Basicamente coisas relacionadas ao BackEnd, que ai se integra com o front. Mas para conhecimento e aprender mais sobre GIT. Aconselho realizar desenvolvimento de sistemas sim.

Mas para o mercado de trabalho, vc tem caminho a trilhar ainda. Boa sorte.

Então você aconselharia eu criar projetinhos só pra eu treinar mesmo? sem posta-los ? e eu seguirei a formação sim

solução!

pode postar tambem. subir o git, compartilhar, deixar publico. Mas continua na pegada e tenta um estágio na área.