Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Já aparece os acentos sem usar o < meta charset = " utf-8 ">

Bom dia. Estou realizando o teste e quando coloco no programa sublime, os acentos já aparece e não precisa colocar o < meta charset = " utf-8 "> . Oque estou fazendo de errado ?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

4 respostas
solução!

Olá Murillo,

Tem uma etapa do curso que explica essa situação

O Chrome, a partir da versão 55, passou a detectar automaticamente o encoding dos arquivos. Então, é possível pensar que não é mais necessária a tag .

No entanto, ela deve continuar a ser usada, porque nem todos os navegadores detectam o encoding automaticamente, sendo assim, é uma boa prática manter a tag indicando o charset usado na hora de criar o arquivo.*

https://cursos.alura.com.br/course/logica-programacao-javascript-html/task/26029

Boa noite!!!

Criei o arquivo, mas o acento veio junto eu não entendi se na pergunta fala que os acentos não estão corretos

Estranhei também, pois já apareceu corretamente com todos os acentos. Mas me lembrei do Ecoding.

olá, então essa foi a última parte da lógica e já pediu esse exercício..mas valeu!!