Fiquei confusa com essa questão UTF-8, entendi que deverá especificar o idioma para que o texto saia correto em relação ao texto, é isto?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Fiquei confusa com essa questão UTF-8, entendi que deverá especificar o idioma para que o texto saia correto em relação ao texto, é isto?
Fala Edna tudo bem?
O UTF-8 de forma resumida, serve para conseguir identificar os nossos caracteres especiais (` ~ etc...) que utilizamos em nossa lingua portuguesa e outras. Caso queira ver mais sobre isso, recomendo acessar esse artigo clicando aqui
Espero ter ajudado :D