Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

isntalação do Django

Como faço para visualizar os comandos do Django.admin e do manage.py? Digito no terminal: ' python manage.py help' e dá erro!

4 respostas

Olá Otto, tudo bem?

Pelo o que eu percebi você está em um diretório de python, dentro de um python.exe, o que não permite você executar o comando...

Crie uma pasta, salve o projeto do VScode ou pycharm nesta pasta, abra o terminal do interpretador e tente rodar novamente o comando: python manage.py help

Espero ter ajudado!

Victor, desculpa minha ignorância... onde mesmo eu tenho que criar essa pasta? Eu tenho que estar dentro deste tal de venv . Não é isso?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Rapaz, agora que eu vi, você está usando o Visual Studio em vez do Visual Studio code, este interpretador é usado para C+, eu fiz isso no começo também kkk note que ele tem um icone diferente baixa o VS STUDIO CODE e tenta por lá, espero ter ajudado

https://code.visualstudio.com/?wt.mc_id=vscom_downloads

solução!

oi Victor, agora estou fazendo pelo Visual Studio Code, mas ainda aparece isso na tela! Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software