Como faço para visualizar os comandos do Django.admin e do manage.py? Digito no terminal: ' python manage.py help' e dá erro!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Como faço para visualizar os comandos do Django.admin e do manage.py? Digito no terminal: ' python manage.py help' e dá erro!
Olá Otto, tudo bem?
Pelo o que eu percebi você está em um diretório de python, dentro de um python.exe, o que não permite você executar o comando...
Crie uma pasta, salve o projeto do VScode ou pycharm nesta pasta, abra o terminal do interpretador e tente rodar novamente o comando: python manage.py help
Espero ter ajudado!
Victor, desculpa minha ignorância... onde mesmo eu tenho que criar essa pasta? Eu tenho que estar dentro deste tal de venv . Não é isso?
Rapaz, agora que eu vi, você está usando o Visual Studio em vez do Visual Studio code, este interpretador é usado para C+, eu fiz isso no começo também kkk note que ele tem um icone diferente baixa o VS STUDIO CODE e tenta por lá, espero ter ajudado
oi Victor, agora estou fazendo pelo Visual Studio Code, mas ainda aparece isso na tela!