4
respostas

Irritante?

Não acho que seja irritante, muita gente está fazendo o curso para aprender, sendo assim é um iniciante.

Sempre bom manter o curso atualizado, mas as informações contidas neles precisam ser para todos, não apenas para pessoas com conhecimento no assunto. Acho válido essa parte teórica de explicações e tudo mais, para os iniciantes entenderem o que se passa e não apenas copiarem o que o instrutor está mostrando.

4 respostas

acho totalmente importante , e quantos mais videos melhor(contando que sejam de qualidade), mas voçê viu se tinha algum pré-requisito para o curso? geralmente para fazer certos cursos voçê tem que saber de outros algarismos(é como tentar começar a treinar leões, sem nunca ter ouvido falar num); MAS NÃO HÁ NADA DE ERRADO em ter entrado sem ver , é só clicar no curso pre-requesitado na ABA de entrada do cruso Sass e Compass: Desomplicando o css ; É um quadrado do lado direito!!!!

Claro, estou ciente dos pré-requisitos. Mas eu li um tópico com o título "Irritante" e "Irritante de novo", e fiquei me perguntando o sentido daquilo. O cara pode ser mais aprofundando no assunto, mas não precisa dizer que o professor não sabe das coisas por não utilizar atalhos do teclado para formatação e outros fins, pois nem todos conhecem os atalhos e se perderiam no meio do vídeo, acho super importante ele mostrar passo a passo para todos entenderem corretamente e não restarem dúvidas.

Os vídeos tem qualidade e um conteúdo ótimo, ele apenas quer que todos aprendam, a aula não é para aprofundados no assunto, é para todos.

Claro, em questão dos atalhos do teclado. E esse é um conteúdo novo, que implementa o HTML e CSS, então sim, precisa ser bem explicado.

Agradeço a resposta!

atalhos variam de IDE pra IDE?

Se o cara tá fazendo o curso e não é experiente em nenhuma IDE ?

(Existem sim atalhos específicos para cada IDE, assim como existem atalhos padrões para todas)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software