Depois que fiz upload do meu app, fui homologar o agendamento e obtive o seguinte erro. "No available storage method found" O teste foi em um IPhone 5s.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Depois que fiz upload do meu app, fui homologar o agendamento e obtive o seguinte erro. "No available storage method found" O teste foi em um IPhone 5s.
Oi Pablo! Você fez a alteração que peço no vídeo que ensina a gerar para iOS?
https://cursos.alura.com.br/course/ionic2-parte2/task/22673
É necessária uma pequena mudança. Quando não feita gera esse erro.
Flávio, boa noite. Antes de mais nada, estou muito satisfeito com o conteúdo que você disponibilizou, sua didática é muito boa. Muito obrigado mesmo! Agora vamos pros pepinos kkkkkk Eu tenho o xcode configurado e rodando em minha máquina, mas o problema está bem antes dessa aula. Ao fazer upload do app para o ionic view, ao roda-lo deu esse erro. Vou gerar o nativo e ver se isso permanece.
Valeu, abraços.
Ahhhh entendi! Puxa vida, só vai funcionar quando você fizer a alteração pedida no capítulo do nativo do ios. Eu papei mosca e não me toquei que esse erro pudesse acontecer no ionic view. Mas fique tranquilo que você aprenderá a resolve-lo.
Obrigado pelo feedback e desculpe qualquer transtorno.