Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

ionic start meuprojeto01 blank

Olá professor. Estou começando agora à testar o Ionic 3, mas ao tentar criar o projeto com a instrução ionic start meuprojeto01 blank ele demora muito. Já faz mais de 30 minutos que executei ainda está aparecendo o "Running command". Tem como me ajudar? Não acredito que seja normal esta demora.

3 respostas
solução!

Boa noite, Everton! Como vai?

Esse comando de criação do projeto baixa todas as dependências que seu projeto vai precisar. Então o tempo que ele vai demorar para terminar vai depender da sua internet. Mas 30 minutos é realmente muita coisa! Eu aconselho vc a verificar se sua conexão com a internet está OK. Se estiver tudo OK, então aconselharia a remover a instalação do Ionic, limpar o cache do NPM com o comando npm cache clean -f e depois reinstalar o Ionic para ver se as coisas ocorrem de forma normal.

Qualquer coisa é só falar!

E em relação ao curso de Ionic 3? Espero que esteja curtindo e aproveitando ao máximo o conteúdo!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

Olá Professor. Realmente foi uma situação bem estranha. Eu acabei invocando o ionic start em o npm e depois usei o npm isolado. Demorou bastante, mas deu certo. Pode ser que realmente fosse problemas em minha rede. Desculpe o incomodo. Abraços Everton

Por nada, Everton! Sempre que tiver qualquer dúvida sinta-se a vontade para mandar ela aqui no fórum que eu irei aparecer para te tirar das trevas e levar vc para a luz do conhecimento!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!