Estou seguindo os passos do curso 2 de Ionic 3 e não estou conseguindo abrir o aplicativo devapp no celular. No ionic serve --lab está tudo ok no entanto no celular ele abre o app e quando eu click em login não acontece nada
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou seguindo os passos do curso 2 de Ionic 3 e não estou conseguindo abrir o aplicativo devapp no celular. No ionic serve --lab está tudo ok no entanto no celular ele abre o app e quando eu click em login não acontece nada
É como se o celular não conseguisse acessar o servidor do node do aluracar-webservice. Alguém pode ajudar ?
Boa tarde, Vitor! Como vai?
Quando vc clica no botão de login o aplicativo não faz nada? Nem exibe a mensagem de falha no login?
Outra coisa, vc já viu essa aula? Nela eu abordo esse problema de não conseguir fazer o login usando o Ionic DevApp. E na aula seguinte eu resolvo esse problema. Talvez seja esse mesmo problema que vc está tendo.
Dá uma olhada aí e qualquer coisa é só falar aqui que eu te ajudo!
Espero que esteja curtindo e aproveitando ao máximo o conteúdo do curso!
Grande abraço e bons estudos, meu aluno!