Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

ionic serve --lab demora pra carregar no browser e nao funciona

Eu estou digitando o comando ionic serve --lab no prompt mas ele não está abrindo no navegador. Ele fica carregando e depois de um tempo aparece a mensagem no browser:

"Não é possível acessar esse site localhost demorou muito para responder. Pesquise localhost 8100 ionic lab no Google ERR_CONNECTION_TIMED_OUT ".

Já testei com outros códigos no meu pc mas aparentemente esse problema não está em um código! Acredito que seja algo com o node JS.

3 respostas

Se a sua conexão passa por um firewall, talvez ela esteja barrando a conexão que o NodeJS tenta abrir para rodar o ionic serve.

Se for este o caso, desligue o firewall e faça um novo teste, se funcionar, você precisaria inserir uma regra de firewall para liberar o NodeJS . Se você usa Windows, ele fica no Painel de Controle. Aqui tem uma tela

http://www.profoundlogic.com/docs/display/PUI/Allowing+Connections+in+Windows+Firewall

Daniel, acredito que não seja isso (habilitei e desabilitei mas mesmo assim a simulação não carregou no browser).

solução!

Acabei descobrindo que meu problema havia sido a última atualização do Avast (antivirus) suspeitei do programa pois havia sido o único programa que eu atualizei no meio tempo que as simulações pararam de funcionar! Apenas desinstalei e instalei novamente e deu certo!