4
respostas

ionic resources não funciona

Estou tentando criar os arquivos icon e splash com o comando: ionic recources , porém o terminal retorna a seguinte informação: The resources command has been renamed. To find out more, run:...

Então, com isso, eu tentei executar o comando: ionic cordova resources. Com este comando, o erro retornado é o seguinte: [ERROR] Sorry! ionic cordova resources can only be run in an Ionic project directory.

Ja instalei o plugin do splas (cordova plugin add cordova-plugin-splashscreen --save)... Ja tentei instalar este outro plugin que vi em um fórum (npm i --save @ionic/cli-plugin-cordova)

Mas nada resolveu.

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado.

4 respostas

Olá, o comando é:

ionic cordova resources

Pela mensagem de erro que você mandou da a sensação de que você rodou o comando na pasta errada, verifica se realmente esta sendo executado na raiz no projeto

Também estou com o mesmo problema. Estou executando na raiz do projeto.

Bom dia! Andei verificando e pelo que pesquisei não é possível utilizar o Ionic no cordova após ter iniciado o aplicativo com este. Neste caso podemos iniciar o projeto com o Ionic diretamente, ou definir ícones e SplashScreen manualmente.

Tive o mesmo problema. Rodei o novo comando ionic cordova resources , e deu erro [ERROR] Sorry! ionic cordova resources can only be run in an Ionic project directory.