Vi neste site da Ionic que o Ionic Devapp foi aposentado: https://ionicframework.com/docs/appflow/devapp#native-cordova-plugin-support
Então isso vai prejudicar o curso ou posso prosseguir sem utilizar o DevApp?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Vi neste site da Ionic que o Ionic Devapp foi aposentado: https://ionicframework.com/docs/appflow/devapp#native-cordova-plugin-support
Então isso vai prejudicar o curso ou posso prosseguir sem utilizar o DevApp?
Oi Mauro, tudo bem ?
Cara eu vi que sua dúvida é um pouco antiga, será que tu já resolveu ? Se sim pode compartilhar conosco ?