Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Ionic DevApp - Error!

Boa noite, Estou seguindo o curso Ionic 3 Parte 2 Video - Corrigindo as urls dos serviços.

Porem não estou tendo sucesso em realizar o acesso ao App utilizando o aplicativo Ionic DevApp.

Ao abrir o DevApp é exibido o aplicativo do Aluracar, mas quando clico no mesmo para abrir o app no celular, estou tento O seguinte erro

Pagina da Web não disponível não foi possível carregar a página da Web no endereço http://192.168.1.17:8100/?devapp=true porque: net::ERR_ADDRESS_UNREACHABLE

3 respostas

Oi Tiago, já estou procurando ajuda pra você, tudo bem? Mas como já fazem dias que o tópico foi aberto, preciso saber se ainda está com problemas...

Olá Wanderson,

Não consegui identificar o real problema. Podem descobri que se eu desconectar o note do wifi e reconectar tudo funciona.

Infelizmente/Felizmente não pude aguardar ajuda aqui no fórum.

Obrigado.

solução!

Boa tarde, Tiago! Como vai?

Se ao desconectar e reconectar o notebook tudo funciona o problema parece estar relacionado à sua rede interna e não ao Ionic em si.

Dá uma conferida nesse detalhe das próximas vezes e esteja certo de que tanto o celular quanto o notebook estão conectados na mesma rede!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!