Flavio, bom dia.
So uma duvida amigo.
O ionic/angular de toda forma ela precisa que o CORS(do lado da api) esta habilitado para eu poder acessar uma API em outro domino, ou tem algum forma de fazer isso por parte do ionic /angular ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Flavio, bom dia.
So uma duvida amigo.
O ionic/angular de toda forma ela precisa que o CORS(do lado da api) esta habilitado para eu poder acessar uma API em outro domino, ou tem algum forma de fazer isso por parte do ionic /angular ?
Boa tarde.
Precisa de CORS sim.