Boa DIA,
Alguém sabe de alguma forma gerar um build do Ionic para a plataforma ios no Windows Gostaria de saber se é possivel, pois já verifiquei na internet que é preciso mesmo ter um Mac
Obrigado!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa DIA,
Alguém sabe de alguma forma gerar um build do Ionic para a plataforma ios no Windows Gostaria de saber se é possivel, pois já verifiquei na internet que é preciso mesmo ter um Mac
Obrigado!
Boa tarde, Victor! Como vai?
Isso não é possível! Durante o processo, será necessário utilizar o XCode, dentre outras coisas que só é possível com um Mac. Então utilizar o sistema operacional Mac é indispensável!
Se vc não quiser ter o custo de comprar um computador Mac, uma alternativa muito utilizada pelos desenvolvedores é pagar por um serviço na nuvem que disponibilize uma máquina Mac.
Qualquer coisa é só falar!
Grande abraço e bons estudos, meu aluno!