3
respostas

Ionic 3 automatizado

Bom dia

Estou realizando uma aplicação com a parte do servidor em spring e a parte de front end em angular 4. Gostaria de saber se tem alguma forma de automatizar o código gerado em angular para ionic. Por exemplo

Dentro da minha aplicação (spring com angular) usuário irá poder escolher 40 funcionalidades que irá ser utilizada em um aplicativo. Teria alguma forma de automatizar este processo. Por exemplo já deixar o código do ionic com as 40 funções já prontas e caso ele escolhe apenas 10, retirar as outras e só deixar essas 10. Porém queria fazer isso de forma automática.Existe alguma ferramenta que faz isso

Obrigado

Marcelo

3 respostas

Automatizar não, só se você criar seu próprio scaffold no backend. Se entendi corretamente sua dúvida.

Boa tard

Tem Algum curso de scaffold no alura. Meu Back end é spring

Obrigado

Marcelo

Isso não é curso. É o programador que precisa criar do zero usando seu conhecimento de programação. Você quer algo específico então deve desenvolve-lo. Não existe curso ficado nisso. Aliás motivações como essa são as que fazem nascer ferramentas de desenvolvimento e o próprio Ioninc CLI.

Sucesso e bom estudo meu aluno.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software