Estou com essa mensagem de erro..qual seria a solucao por favor. Desde ja agradeco..
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou com essa mensagem de erro..qual seria a solucao por favor. Desde ja agradeco..
Olá Julio, tudo bem?
Roda o comando ng --version para ver se o AngularCLI foi instalado corretamente. Deve aparecer algo semelhante a imagem abaixo.
Caso não apareça sugiro que faça a reinstalação do @Angular/CLI.
Primeiro desinstale, seguida limpe o cache:
"npm uninstall -g @angularcli", "npm uninstall --save-dev @angular/cli" "npm cache clean" Se ao limpar o cache com o comando acima tiver algum erro, use o "npm cache clean --force.
Com o @angular/cli desinstalado basta instalar globalmente:
"npm install -g @angular/cli@".
Espero ter ajudado, e se o erro permanecer, estamos aqui. Bons estudos.
Ola Diego. Muito obrigado pela atencao. Eu fiz tudo de novo, removi e instalei novamente e funciou..