Olá, boa noite!
Estou seguindo conforme exemplo na aula, porem estou com o seguinte informação de formula errada:
Invalid formula - Operator "/" doesn't support BOOL / NUMBER. Operator "/" supports NUMBER / NUMBER
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, boa noite!
Estou seguindo conforme exemplo na aula, porem estou com o seguinte informação de formula errada:
Invalid formula - Operator "/" doesn't support BOOL / NUMBER. Operator "/" supports NUMBER / NUMBER
Ola
A mensagem de erro que você está recebendo indica que você está tentando usar o operador de divisão ("/") com tipos de dados incompatíveis. O operador de divisão normalmente é usado para dividir números (NUMBER / NUMBER) e não suporta a divisão de um valor BOOL (booleano) por um valor NUMBER (número).
Para corrigir esse erro, verifique a fórmula que você está usando e certifique-se de que os operadores e operandos estejam corretamente alinhados com os tipos de dados apropriados. Certifique-se de que você está tentando dividir dois números em vez de um valor booleano e um número.
Se você puder fornecer mais detalhes sobre a fórmula que está usando, posso tentar oferecer uma solução mais específica.