Olá, boa noite!
Estou seguindo conforme exemplo na aula, porem estou com o seguinte informação de formula errada:
Invalid formula - Operator "/" doesn't support BOOL / NUMBER. Operator "/" supports NUMBER / NUMBER
Olá, boa noite!
Estou seguindo conforme exemplo na aula, porem estou com o seguinte informação de formula errada:
Invalid formula - Operator "/" doesn't support BOOL / NUMBER. Operator "/" supports NUMBER / NUMBER
Ola
A mensagem de erro que você está recebendo indica que você está tentando usar o operador de divisão ("/") com tipos de dados incompatíveis. O operador de divisão normalmente é usado para dividir números (NUMBER / NUMBER) e não suporta a divisão de um valor BOOL (booleano) por um valor NUMBER (número).
Para corrigir esse erro, verifique a fórmula que você está usando e certifique-se de que os operadores e operandos estejam corretamente alinhados com os tipos de dados apropriados. Certifique-se de que você está tentando dividir dois números em vez de um valor booleano e um número.
Se você puder fornecer mais detalhes sobre a fórmula que está usando, posso tentar oferecer uma solução mais específica.