1
resposta

Invalid argument supplied for foreach() - Autorização do token

Estou recebendo este erro na hora de consultar os episodios ja com o token (já gerado). Já revisei algumas vezes todos os passos, porém não ví nada diferente do que foi passado no curso. Olhando os Erros, ví algumas linhas referentes aos seguintes arquivos: in JWT.php line 422 at Application->Laravel\Lumen\Concerns{closure}() in JWT.php line 422 at JWT::getKey() in JWT.php line 125 at JWT::decode() in AuthServiceProvider.php line 46 at AuthServiceProvider->App\Providers{closure}() at call_user_func() in RequestGuard.php line 58 at RequestGuard->user() in GuardHelpers.php line 60

Modulo 05 - Atividade 08 (onde parei) Caso alguém tenha passado por esta situação e puder me dar um help... Agradeço.

1 resposta

Olá Hilder, como está? Espero que esteja bem!

Pelo erro que você está recebendo, parece que há um problema na iteração de um loop "foreach" devido a um argumento inválido fornecido. Isso pode estar relacionado à autorização do token que você está usando.

Uma possível solução para esse problema é revisar a geração do token e a forma como ele está sendo utilizado na sua consulta aos episódios. Certifique-se de que o token esteja sendo passado corretamente e que esteja sendo validado antes de executar o loop "foreach".

Além disso, verifique se você está obtendo a chave correta para decodificar o token JWT. O erro menciona a linha 422 do arquivo JWT.php, onde a chave é obtida. Certifique-se de que a chave esteja sendo fornecida corretamente nesse ponto.

Se você já revisou todos esses passos e não encontrou nada de errado, pode ser útil verificar se há algum problema na versão do Laravel ou no pacote JWT que você está usando. Verifique se você está utilizando as versões corretas e atualizadas desses componentes.

Espero ter ajudado!

Caso tenha dúvidas, fico à disposição.

Abraços e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software