Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Intuito do curso de lógica

Este curso é mais para aprendermos a lógica em si da programação? ou temos de saber muito bem todas as tags que o professor usa nas aulas?

Obs: ainda não terminei o curso, estou a 90% de terminar, mas gostaria de saber a opinião de vocês. É que não sei perfeitamente todas as tags usadas durante o curso, entretanto eu entendi a base de tudo que vi até agora e com a base eu quero dizer a lógica mesmo.

2 respostas
solução!

Olá Lucas, tudo bem com você?

Foca em treinar a sua lógica de programação e entender como funcionam as estruturas fundamentais da programação: variáveis, funções, estruturas condicionais (if, else, switch-case), estruturas de repetição (for, while), etc...

É interessante você já ir se familiarizando com as tags e tudo mais, mas não precisa se atentar muito à esse ponto já que temos cursos na plataforma que abordam todo esse conteúdo com mais profundidade. Como é o caso da formação Front-end, por exemplo, que foca em HTML e CSS nos primeiros cursos. LINK: Formação Front-end

Se tiver alguma dúvida é só avisar! Forte abraço e bons estudos!! ;)

Poxa, muito obrigado pela resposta. Eu tinha ficado com medo da minha dúvida ter sido muito boba haha.