Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
7
respostas

Introduzindo o $raio e deu o seguinte erro

No terminal: Compilation Error Error: Invalid CSS after "...-border-radius:": expected expression (e.g. 1px, bold), was "$;" on line 229 of sass/c:\Users\mandi\OneDrive\Documentos\Meus Projetos\Front-end\Sass e Compas - descomplicando o CSS\site-apeperia\css\estilos.scss

-webkit-border-radius: $;

no estilos.css:

.destaque button { margin-top: 1em; background: #c24e4b; border: 0; padding: .6em; font-size: 1.2em; border-radius: 0.3em; -webkit-box-shadow: 0 2px 6.65px 0.35px rgba(0, 0, 0, 0.3); box-shadow: 0 2px 6.65px 0.35px rgba(0, 0, 0, 0.3); font-weight: bold; }

7 respostas

Fala ai Amanda, tudo bem? Olhando o código que deu erro, parece que sua variável não tem um nome, você apenas passou o $:

-webkit-border-radius: $;

Espero ter ajudado.

solução!

Poderia dar uma olhada no meu código, pois mesmo eu colocando a variável por completo ele ficava transformando no estilos.css em -webkit-box-shadow: 0 2px 6.65px 0.35px rgba(0, 0, 0, 0.3);.

https://github.com/amandagodoy/Sass-Compas-descompilando-CSS/tree/main/site-apeperia/css

Estou codando no vs code e usando live sass watch de extensor.

Fala Amanda, eu fiz o teste com seu projeto e aqui compilou certinho, não deu erro nenhum.

Tente talvez remover a pasta .sass-cache e compilar novamente.

Espero ter ajudado.

Matheus, Obrigada pela opção vou testar e já lhe retorno

Qual pasta seria essa " .sass-cache "

Matheus obrigada eu consegui

Magina Amanda, fico feliz que tenha resolvido o problema.

Sempre que precisar não deixe de criar suas dúvidas.

Abraços e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software