1
resposta

Interpretando BPMN

1. Caminho Feliz: O cliente solicita o refrigerante, a balconista verifica que há refrigerante disponível, então o cliente verifica que tem dinheiro disponível e realiza o pagamento e finalmente a balconista entrega o refrigerante finalizando o processo.

2. Caminho onde não há refrigerante disponível: O cliente solicita o refrigerante, a balconista verifica que não há o refrigerante disponível e finaliza o processo.

3. Caminho onde o cliente não tem dinheiro disponível: O cliente solicita o refrigerante, a balconista verifica que há refrigerante disponível, então o cliente verifica que não tem dinheiro disponível e finaliza o processo.

Portanto, nesse processo há 3 possibilidades de rotas.

1 resposta

Olá, Willian, tudo bem?

Isso mesmo!

Obrigada por compartilhar suas ideias e percepções conosco! Sua contribuição é fundamental para o crescimento da nossa comunidade na Alura. Continue empenhado e não hesite em retornar ao fórum sempre que tiver dúvidas ou quiser compartilhar mais insights.

Abraços e bons estudos!