Pessoal estou buscando alguma solução para fazer a internacionalização em um projeto, atualmente uso Meteor com React, gostaria de saber se alguém já fez algo nesse sentido e possa compartilhar a experiência.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pessoal estou buscando alguma solução para fazer a internacionalização em um projeto, atualmente uso Meteor com React, gostaria de saber se alguém já fez algo nesse sentido e possa compartilhar a experiência.
Oi Moises, nunca tive a experiência de juntar os dois, mas tem esse projeto de internacionalização de apps com react => https://github.com/yahoo/react-intl
Acho que pode te ajudar.
Opa, tudo bem Alberto, então eu já testei essa lib e não funcionou. Estou fazendo na mão mesmo, passando props do componente pai para os filhos, está ficando bacana. Agora vou precisar trabalhar bem a parte de programação funcional evitando assim escrever muito código, acredito ser o melhor caminho porque a solução estará confortável pois foi desenvolvida por nós mesmos, libs são bacanas mas as vezes vale a pena avaliar o custo benefício do seu uso. Depois que terminar me proponho a postar a resolução acredito que possa ajudar outras pessoas.