3
respostas

Interface para Celular X Interface para Notebook

Reparei que o conteúdo quando acesso via celular é um e pelo notebook é outro. No acesso pelo notebook há mais conteúdo aparecendo que quando vejo pelo celular.

Nos outros cursos que fiz na Alura, os conteúdos eram iguais.

3 respostas

Oi Priscila, você consegue listar qual conteúdo que não está aparecendo no celular? Vamos investigar, pois conteúdo dos cursos deve ser o mesmo nos dois mundos.

Posso listar sim.

No celular aparece:

Na aula 01:

Introdução Ferramentas de Navegação; Lidando com Primitivas; Exercícios.

Na aula 02: Editando meshas modelagem; Utilizando Loops Extrude; Preparando as Blueprints; Exercícios.

(estou parada na aula 2, Preparando as Blueprints pq não acho o Axis na versão nova do Blender.)

Agora já no Notebook, aparece:

Aula 01:

Introdução; Instalação do Programa; Arquivos para estudo; Ferramentas de Navegação; O zoom para objetos; O rotate around selection; Navegando entre as viewpoints; O Toggle Quad View; Ferramentas de Manipulação; Agilidade na modelagem; Lidando com Primitivas.

Aula 02: Ferramentas de seleção; Seleção em janela; Editando meshas modelagem; Ativando o Edit Mode; A formação dos polígonos; Utilizando Loops Extrude; O loop cut and slide; Download dos arquivos; Preparando as blueprints; O que aprendemos.

É isso e desculpe a demora.

Oi Priscila,

comparei aqui o curso entre o navegador e o app. Usando a Aula 1 (Começando os trabalhos em um ambiente 3D) como referência...

No app, listamos as aulas (os vídeos):

  • Introdução
  • Ferramentas de Navegação
  • Lidando com Primitivas

Já o conteúdo escrito fica em exercícios:

  • Instalação do Programa
  • Arquivos para estudo
  • O zoom para objetos
  • O rotate around selection
  • Navegando entre as viewpoints
  • O Toggle Quad View
  • Ferramentas de Manipulação
  • Agilidade na modelagem

No navegador essas duas listas aparecem mescladas, como você disse.

Então, o conteúdo é o mesmo entre o app e o navegador, só agrupamos de forma diferente. Estamos pensando numa forma de deixar as duas exibições iguais, mas por hora não chegamos a nenhuma ideia definitiva, então, se tiver qualquer sugestão é só falar. ;)

Abraço!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software