Reparei que o conteúdo quando acesso via celular é um e pelo notebook é outro. No acesso pelo notebook há mais conteúdo aparecendo que quando vejo pelo celular.
Nos outros cursos que fiz na Alura, os conteúdos eram iguais.
Reparei que o conteúdo quando acesso via celular é um e pelo notebook é outro. No acesso pelo notebook há mais conteúdo aparecendo que quando vejo pelo celular.
Nos outros cursos que fiz na Alura, os conteúdos eram iguais.
Oi Priscila, você consegue listar qual conteúdo que não está aparecendo no celular? Vamos investigar, pois conteúdo dos cursos deve ser o mesmo nos dois mundos.
Posso listar sim.
No celular aparece:
Na aula 01:
Introdução Ferramentas de Navegação; Lidando com Primitivas; Exercícios.
Na aula 02: Editando meshas modelagem; Utilizando Loops Extrude; Preparando as Blueprints; Exercícios.
(estou parada na aula 2, Preparando as Blueprints pq não acho o Axis na versão nova do Blender.)
Agora já no Notebook, aparece:
Aula 01:
Introdução; Instalação do Programa; Arquivos para estudo; Ferramentas de Navegação; O zoom para objetos; O rotate around selection; Navegando entre as viewpoints; O Toggle Quad View; Ferramentas de Manipulação; Agilidade na modelagem; Lidando com Primitivas.
Aula 02: Ferramentas de seleção; Seleção em janela; Editando meshas modelagem; Ativando o Edit Mode; A formação dos polígonos; Utilizando Loops Extrude; O loop cut and slide; Download dos arquivos; Preparando as blueprints; O que aprendemos.
É isso e desculpe a demora.
Oi Priscila,
comparei aqui o curso entre o navegador e o app. Usando a Aula 1 (Começando os trabalhos em um ambiente 3D) como referência...
No app, listamos as aulas (os vídeos):
Já o conteúdo escrito fica em exercícios:
No navegador essas duas listas aparecem mescladas, como você disse.
Então, o conteúdo é o mesmo entre o app e o navegador, só agrupamos de forma diferente. Estamos pensando numa forma de deixar as duas exibições iguais, mas por hora não chegamos a nenhuma ideia definitiva, então, se tiver qualquer sugestão é só falar. ;)
Abraço!