1
resposta

Interface grafica não abriu

Boa tarde! A minha interface grafica não abriu no navegador. o ip não carregou... Alguém teve o problema igual? Pode me ajudar?

1 resposta

Olá Aliana, tudo bem com você?

Peço desculpas pela demora em obter um retorno.

Para que a interface gráfica dos firewalls fique disponível é necessário realizar configurações adicionais em seu sistema operacional. Essas configurações e passos são apresentados na aula preparando o ambiente.

Devido à evolução constante das ferramentas e tecnologias utilizadas, este curso passou por atualizações ganhando uma nova versão. Recomendo que acompanhe o curso nessa nova versão, a fim de tirar o melhor proveito dos estudos. Nesta nova versão são apresentados os motivos para considerar o uso de firewall, WAF, SIEM e IDS/IPS em uma rede, realizar simulações de uma rede segura por meio de virtualização entre outros temas. Para conhecer este novo curso basta acessar o link abaixo:

Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software