Olá Maurício, tudo bem com você?
Para ter os mesmos recursos que uma superclasse, usamos herança. Portanto, não precisamos necessariamente ficar presos apenas ao exemplo da interface. E no caso da composição, não há uma relação de herança, já que a classe que está "compondo" a outra não, necessariamente, é subclasse da classe "composta"; uma Conta que possui a classe Cliente como atributo, não tem qualquer relação de herança com ela, porém podemos dizer que uma Conta TEM UM Cliente.
Nesse caso, a superclasse Conta precisa ser uma classe abstrata e não uma interface, já que classes abstratas possuem estado (atributos) e, portanto, possuem métodos e construtores capazes de modificar esse estado. Diferente da interface que serve apenas para determinar O QUE uma classe que a implementa deve fazer sem qualquer implementação ou estado, e sem esses dois não existe construtor para inicializar qualquer atributo.
Resumindo: precisamos de estado (atributos) para que a existência do construtor faça sentido. Porém, interfaces não tem estado e, portanto, não tem construtores. Se insistir em usar uma interface para definir o comportamento (métodos) das subclasses ContaCorrente e ContaPoupanca, terá que definir os construtores dentro de cada uma das classes.
Espero que isso ajude. Se ficou qualquer dúvida é só avisar!
Abraços e bons estudos!!